Atendimento Emergencial

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Atendimento Emergencial


PAE / PEI – Plano de Emergência Individual


Elaborado de forma personalizada para cada cliente sob contrato, o PAE – Plano de Atendimento Emergencial é um planejamento de ações que envolvem todo o conhecimento prévio das particularidades do cliente e dos riscos envolvidos, fundamentais para o desencadeamento das ações de controle da emergência.

Desta forma, a ocorrência de um evento indesejado enseja a tomada de todas as providências necessárias para minimizar as conseqüências, sempre com embasamento técnico e conhecimento das ações a serem adotadas.

Os procedimentos envolvem desde o deslocamento da equipe de atendimento emergencial, com um dos nossos veículos contendo todos os equipamentos fundamentais para estancar vazamentos, contenção do produto derramado, transferência de carga, monitoramento ambiental e quaisquer outras providências necessárias, a fim de aplacar quaisquerconseqüências para o meio ambiente ou para a comunidade.

A Tok Final mantém uma central de atendimento informatizada, que opera 24 horas por dia, denominadas CCE – Central de Controle de Emergências.

 Para garantir a comunicação em caso de uma emergência o CCE possui equipamentos de última geração e capacidade de atendimento a mais de 40 chamadas simultâneas, garantindo assim maior segurança no atendimento.

O CCE pode ser acionada por: rádio nextel, ou pelo telefone 0800-777- 6363.


Equipamentos


Buscando sempre atender as expectativas do mercado, a Tok Final não poupa esforços e disponibiliza a seus clientes diversos tipos de equipamentos. Voltados para o gerenciamento e atendimento emergencial, estes equipamentos se aplicam às seguintes operações:

* contenção;

* recolhimento;

* descontaminação;

* transferência;

* absorção;

* adsorção;

* etc.